quarta-feira, 15 de julho de 2009

Cuore


Ivan Pinkava - Salome

Eu quero revelar-te um segredo. Xiu! Baixo. Baixinho para que ninguém nos oiça. Chega-te a mim. Sim. Não tenhas medo. Chega o teu corpo ao meu. É melhor que te coles. Que me sufoques num aperto. Para que ninguém nos oiça. Nem os vizinhos. Nem aqueles que ali passam. Nem ela. Nem ele. Não quero que saibam. É segredo. Isso, chega-te a mim. Agora deixa-me tocar com os meus lábios na tua orelha. E soprar no teu pescoço a minha respiração. Sentes? É segredo. Segredo. Vejo-te os poros da pele. De tão perto. Sinto-me microscópio. Sim. Vira-te para mim e abraça-me. Enlaça-me. Finjamos que dançamos. Ou que nos amamos. Finjamos que estamos namorando. E beijando. Que não nos conseguimos descolar. A paixão. Chega. Chega-te a mim. Ouves? Sentes o vento que sai da minha boca? Deixa-me fixar o teu cheiro. O teu perfume. Antes de te dizer o segredo que trago em mim. Xiu! Fala baixo. Ninguém sabe. Nem a minha mãe. Nem a minha irmã. Nem a outra. Nem a Catarina. Nem o Fernando. Ninguém. Queres saber? Chega-te. Não te soltes. Vem. Vou contar-te. Começo a sentir-te. A sentir-te tão perto que não sei se o quente no peito é meu ou teu. Aperta. Isso. É que o segredo é velho. Velho como eu. Sim, transpiro. E tu? Também. Tens as palmas das mãos suadas? E no pescoço visualizo gotas. Não me soltes pois ainda não te contei. Cresces. Sinto que cresces. Sentes? Não, não peças desculpa. É só pelo segredo. Tudo para que saibas o segredo. Tudo para que eu possa contar-te o segredo. Sabes. Tenho medo. Receio que ao saberes me rejeites. Ai. Que aperto. Sim. Não me vais largar nunca. Nem mesmo depois deste segredo. Xiu! Vou sussurrar-te então o segredo. Tão baixo que duvidarás se ouviste bem. E eu terei de repetir. E repetirei ainda mais baixo. E em ânsia vais querer olhar-me nos olhos. E nos lábios. Ler-me nos lábios o segredo. E sim. Sim. Olha-me. Sim. Sente-me. Vês. Lê. Nos meus olhos. Nos meus lábios semi-abertos, semi-fechados. Consegues ler? É isso. É isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário