sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tormenta De Cerebros


Christian Weber - Cecily full of life

Uns chinelos que sobram ns calcanhares. Não é ns. É nos. Os meus dedos... Eu olho-te e penso quanto tu és gay. Mais gay que eu. Mais carnal que eu. Um predador aguardando a presa de manso. De tão manso que és enjoas. Eu pelo menos viro fera e firo-me. Rejeição. Rio alto enquanto cometo erros de menina que leu e nunca ouviu.

M I G de migalhas.
Uma sombra colada a mim e eu que gosto tanto de me sentir só, como se a força só viesse na solidão. Mas deus, com d minúsculo disse-me que também sou sua filha. Oremos pois. Por vós porque eu já não tenho perdão. Mentira! E rio-me. Mentira. Não existem pecados em mim. Apenas… humanidade.
Uma repetição. Quantas vezes podemos repetir? O mesmo som. O mesmo movimento. O meu olhar. O mesmo cheiro. O mesmo gesto. Uma mão em ti. Outra mão em mim. E como eu adoro a tua picha de miúdo. Curta e grossa. Como eu adoro salsichas quentes com queijo derretido.
Lavaga-me. Ou fode-me. Mate-me. Ou engole-me. Lava-me. Ou conspurca-me. O cheiro a cona sempre me fez bem. Ordinária! Dizia a minha mãe a quem hoje compro chás e me ouve mais que às minhas irmãs. Sou uma impostora da alma. Prego. E prego-me. E chamam tristeza. Tomara as gargalhadas que dou. Sou.

Escrevo.

Pouco.

Sei.

Mas há vazio.
E este…



… ser.

Trebuchet.

6 comentários:

  1. Correndo o risco de me repetir - e assumo-o alegremente - os teus textos perturbam-me imenso. Tens um estilo muito próprio e a tua é uma escrita séria.

    Olha, vou escrever um poema.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. E viva O Bar do Ossian, que me fez reencontrar os meus irmãos e irmãs!

    ResponderEliminar
  3. A cada dia que passa, aprendo a conviver com os meus mortos e ausentes. Nos meus sonhos e pesadelos, tudo finalmente se regenera e encontra; antes do obsceno acordar da realidade....

    ResponderEliminar
  4. Fechei-me com uma garrafa no quarto. Sinto vergonha e dor, pelos vistos eu não entendo o mundo e o mundo não me entende a mim...

    ResponderEliminar
  5. Raramente comento comentários... nunca sei o que dizer. Agradecer? Corrigir? Lisonjear-me?
    Diário de sonhos irmã/irmão envia-me um poema. Amigo fechemo-nos os dois.

    ResponderEliminar